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Unique Travel Corp.

Política de Privacidade do Cliente

 

Última Atualização em 20 de abril de 2021.

A Unique Travel Corp. (“Unique”, “nós”, “nos”, “nosso”) é a representante mundial dos resorts Sandals, Beaches e Grand Pineapple Beach Resorts, opera este website (o “Site”) e mantém a presente informação de Política de Privacidade (esta “Política de Privacidade”) que explica como “os dados pessoais” coletados são tratados.

Esta política de privacidade é válida para nossas operações e reservas realizadas através do Brasil e foi elaborada em conformidade com a legislação vigente, em especial a Lei nº 13.709/18 (Lei de Proteção de Dados Pessoais ou LGPD).

Esta Política de Privacidade faz parte dos termos e condições do website da Unique http://www.sandals.com.br/geral/legal/, e o uso do site, clicando em concordar com estes termos e/ou esta política de privacidade e/ou envio de informação ou dados pessoais pelo site, constitui aceitação e concordância com os termos desta política de privacidade.

Esta Política de Privacidade descreve nossas práticas no que diz respeito ao tratamento de “dados pessoais”. Como o termo sugere, “dado pessoal” é a informação que pode ser associada com um indivíduo em específico ou entidade, incluindo, por exemplo, informação pessoal como o nome de um usuário, endereço ou número de telefone, endereço de e-mail e informação sobre atividades online que estão diretamente ligadas a eles. Por “dado pessoal”, também fazemos referência a seus planos de férias e histórico de reserva.

É uma prática comum e muitas vezes uma necessidade para as companhias ou outras organizações coletar dados pessoais para que seja possível conduzir seu negócio e oferecer seu serviço. A Unique tem o compromisso de proteger a sua privacidade e a presente Política de Privacidade define os tipos de dados pessoais que coletamos, como os coletamos, para quais fins os usamos e para quem publicamos ou com quem os compartilhamos.

A presente Política de Privacidade é válida para os seus dados pessoais que coletamos, utilizamos e processamos devido ao seu relacionamento conosco como um cliente ou cliente em potencial, incluindo quando você reserva suas férias conosco, utiliza os nossos sites ou call centers, reserva nossos serviços por meio de terceiros, como agentes de viagens e operadores de turismo ou conecta-se conosco em uma feira de negócios ou evento em que nós participamos.

Se você é um operador de turismo ou agente de viagem, nós poderemos também coletar dados adicionais os quais são explicados na “Política de Privacidade do Agente de Viagens/Operadores de Turismo” https://taportal.sandals.com/privacy-policy/.

Se você reservar um casamento conosco, nós teremos que coletar mais dados pessoais seus, o que é explicado nos “Termos Suplementares da Política de Privacidade para Clientes de Cerimônia de Casamento”, provido abaixo. Podemos também prover outras Políticas de Privacidade suplementares em ocasiões específicas quando nós coletamos, processamos ou compartilhamos dados pessoais sobre você para que você esteja totalmente ciente de como e porque nós usamos seus dados pessoais. Aquelas políticas suplementares devem ser consideradas juntamente com esta Política de Privacidade.

Quando você também nos fornecer dados pessoais de outras pessoas, por exemplo, hóspedes acompanhantes em suas férias, por favor forneça para essas pessoas uma cópia desta Política de Privacidade. Os dados pessoais deles também estão sujeitos aos termos aqui mencionados.

Em relação aos dados pessoais a nós fornecidos, exerceremos a condição de Controladores, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, podendo ainda compartilhá-los com outros controladores ou operadores para finalidades legítimas, específicas e explícitas.

Que dados pessoais tratamos e para quais finalidades?

Os tipos de dados pessoais que podemos tratar estão dispostos na tabela abaixo e, em cada caso, especificamos a finalidade do tratamento. Geralmente, temos como base um ou mais dos seguintes fundamentos legais para o tratamento de dados pessoais:

  1. Quando precisamos executar o contrato que temos com você (ou seja, temos que prestar os serviços que você reservou);
  2. Quando temos que cumprir com uma obrigação legal;
  3. Quando for necessário para os nossos interesses legítimos (ou de terceiros) e os seus interesses e direitos fundamentais não se sobreponham a esses interesses;
  4. Quando tivermos o seu consentimento para usar os seus dados.

Categorias de dados pessoais

Quais as finalidades da utilização dos dados pessoais

Dados pessoais de contato, incluindo nome, números de identificação como CPF, RG, Passaporte, telefones de contato, endereço de e-mail, endereço de correspondência

Entrar em contato com você em relação aos serviços que você reservou e para recolher e recuperar o pagamento que nos é devido

Entrar em contato com você em relação aos serviços que você reservou;

Para cobrar os valores que nos são devidos em razão de serviços contratados;

Para confirmar os serviços que você reservou (por exemplo, reserva de voos)

Para atender a solicitações de catálogos;

Para entrar em contato com você para oferecer promoções e informações de marketing (se tivermos seu consentimento para o envio)

Para responder a reclamações;

Para gerenciar a nossa relação com você;

Para conceder acesso às nossas plataformas (sites, aplicativos), viabilizar que você visualize e contrate nossos serviços, como a reserva de uma estadia em nossos hotéis;

Para conceder acesso às nossas plataformas (sites, aplicativos) e viabilizar que você inscreva sua agência de viagens para o programa de certificação CSS - Certified Sandals Specialist

Data de nascimento

Para reservar serviços que você nos solicitou;

Informações de cartão de pagamento

Para processar o seu pagamento de serviços que você reservou;

Nome(s) e data(s) de nascimento de todos acompanhantes, incluindo crianças

Para reservar para seus acompanhantes os serviços que você contratou.

Dados do voo

Para a coordenação de reservas e serviço de transfer de/para o aeroporto no seu destino de viagem

Datas da estadia

Identificar as datas em que você reservou os nossos serviços

Nome do seu resort de destino

Identificar o resort para o qual você reservou os nossos serviços

Informações sobre como você usa o nosso site (por exemplo, as páginas que visita e como navega pelo nosso site). Para mais informações sobre esse tratamento, consulte a seção sobre “cookies”.

Para fornecer informações relevantes de conteúdo do site e anúncios relevantes e medir ou compreender a eficácia da publicidade que lhe oferecemos.

Para usar a análise de dados para melhorar o nosso site, produtos/ serviços, marketing, relação e a experiência dos clientes

Informações sobre como você usa o nosso site (por exemplo, as páginas que visita e como navega pelo nosso site). Para mais informações sobre esse tratamento, consulte a seção sobre “cookies”.

Informações sobre a sua localização com base no seu endereço IP. Para mais informações sobre esse tratamento, consulte a seção sobre “cookies”.

Para saber qual o país em que você se encontra par que possamos oferecer-lhe conteúdo mais relevante. Também utilizamos essas informações para analisar a forma como os usuários interagem com os nossos sites.

 

Dados pessoais sensíveis
Alguns tipos de categorias de dados pessoais, como raça, religião ou saúde, são considerados dados pessoais “sensíveis” por expressar características mais íntimas de seus titulares.

Tentamos ao máximo limitar as circunstâncias em que tratamos dados pessoais sensíveis, no entanto, ocasionalmente, podemos tratar essa categoria de dados. Os casos mais comuns são:

Categoria de dados pessoais

Quais as finalidades de utilização dos dados pessoais

Fundamento legal

Necessidades dietética que revelem ou sugiram uma crença religiosa ou filosófica ou uma condição de saúde.

Para minimizar os riscos à saúde (por exemplo, reações alérgicas) e atender às preferências dos hóspedes

O seu consentimento explícito

Informações médicas relevantes, tais como, atuais medicamentos tomados

Em caso de emergência

Para minimizar os riscos ou desconfortos

Para sua segurança

O seu consentimento explícito

A categoria de dados sensíveis pode abranger outros pedidos em relação aos seus planos de viagem que possam conter ou sugerir alguns dados a seu respeito que possam ser categorizados como dados pessoais sensíveis. Por exemplo, você pode solicitar que lhe estejam disponíveis refeições especiais no resort, o que poderia implicar ou sugerir as suas crenças religiosas específicas ou condições médicas específicas.

Esteja ciente de que podemos utilizar os seus dados pessoais sem o seu consentimento, em conformidade com as regras acima, se formos obrigados por lei a fazê-lo, se for necessário para proteger os nossos direitos e/ou para cumprir com procedimentos judiciais ou regulatórios, uma ordem judicial ou com base em outra hipótese legalmente aceita.

Mudança de finalidade

Apenas usaremos os seus dados pessoais para os fins pelos quais eles foram coletados (conforme identificado acima na coluna “Quais as finalidades de utilização dos dados pessoais”), a menos que consideremos ser necessário usá-los por outro motivo que seja compatível com a finalidade original. Se necessitarmos usar os seus dados pessoais para fins não relacionados, você será notificado e explicaremos a finalidades que justificam fazê-lo, sendo possibilitado que você se oponha a tal tratamento.

Como coletamos estas informações?

Normalmente, coletamos os seus dados pessoais quando você usa os nossos serviços, quando você reserva as suas férias, ou quando você solicita um catálogo e quando você utiliza o nosso website ou call centres, seja a partir de seu contato direto conosco ou por operadores de turismo ou agentes de viagens. Por exemplo:

  • Quando você reservar férias ou outro produto ou serviço por meio dos nossos websites
  • Quando você reservar férias ou outro produto ou serviço por meio de um operador de turismo ou agente de viagens (caso use um agente)
  • Quando você entrar em contato com os nossos call centers ou agentes de atendimento ao cliente
  • Quando você responder uma pesquisa para clientes ou fornecer um feedback
  • Se você participar de um sorteio ou inscrever-se em uma promoção
  • Se você optar por interagir conosco por meio de redes sociais
  • Quando você visitar nosso site, você pode fornecer alguns dados pessoais diretamente e também podemos coletar determinados dados automaticamente, tais como, dados técnicos sobre o seu equipamento, ações e padrões de navegação. Coletamos esses dados pessoais por meio de cookies, registros dos servidores e outras tecnologias semelhantes. Você pode consultar a seção Cookies abaixo para obter mais detalhes.

Além disso, podemos receber informações pessoais a seu respeito de terceiros, como:

  • Empresas contratadas por nós para lhe prestar serviços
  • Empresas envolvidas nos seus planos de viagem
  • Programas para clientes como nosso app para mobile
  • Empresas que organizam um concurso em que uma das nossas férias é o prêmio

Se você acessar o site por meio de um aparelho móvel, nós podemos também identificar a localização do seu aparelho. Você pode escolher a opção de não mostrar os detalhes de sua localização conosco modificando as configurações do seu aparelho móvel. Para ver instruções de como mudar as configurações relevantes, por favor entre em contato com a sua companhia provedora deste serviço ou o fabricante do aparelho.

Nossos provedores de Internet também podem usar outras tecnologias padrões para analisar seus movimentos enquanto você está acessando o nosso site. As tecnologias incluem soluções analíticas, web “beacons,” “pixel tags,” e “clear gifs.” Estas tecnologias nos ajudam a assegurar a eficácia das campanhas de nossos produtos e serviços e programas de marketing, nos permitem customizar os serviços oferecidos no ou por meio do nosso Site; e ajudam a determinar o melhor uso do conteúdo do Site e ofertas de produtos e serviços. Algumas destas informações, incluem o endereço de IP, que pode ser gerenciado nos logs de nossos provedores de Internet.

Com quem os dados serão compartilhados?

Podemos compartilhar os seus dados pessoais com entidades terceiras, tais como prestadores de serviços terceirizados e outras entidades do nosso grupo, quando tal for exigido por lei ou quando for necessário para executar o contrato que temos com você ou se tivermos outro interesse legítimo para o fazer.

Teremos que compartilhar os seus dados pessoais com outras pessoas, como:

  • O resort onde você está hospedado;
  • A companhia aérea que vai prover os voos;
  • Outras entidades do nosso grupo que participam do processo de reserva dos serviços que lhe são prestados*;
  • Os nossos prestadores de sistema de reservas;
  • O nosso parceiro de atividades de turismo, se você optar por reservar uma excursão;
  • A Fundação Sandals se você optar por fazer uma doação;
  • Os prestadores de serviços de terceiros que utilizamos para fornecer serviços que envolvam o tratamento de dados, como serviços de administração de sistemas e TI;
  • Companhias terceirizadas que contratarmos para realizar pesquisas com clientes em nosso nome;
  • Consultores profissionais, incluindo as nossas equipes jurídicas (escritórios de advocacia internos e externos), banqueiros, auditores e seguradoras, na medida em que tais informações sejam relevantes para o desempenho dos seus serviços;
  • Para armazenamento de informações em servidores fora do Brasil, caso em que poderemos enviar seus dados para outros países em que estejam localizados nossos servidores, tal como o Canadá;
  • Os seus dados pessoais também podem ser transferidos para Honduras e Índia, onde estão localizadas as nossas equipes de manutenção de banco de dados, de acordo os nossos interesses legítimos em manter tais bancos de dados.
  • Eventualmente, para as finalidades legítimas e informadas no quadro específico, seus dados sensíveis poderão ser compartilhados com terceiros;

*Compartilharemos os seus dados pessoais com outras entidades do nosso grupo que participam do processo de reserva dos serviços que lhe são fornecidos, como parte das nossas atividades regulares de relatório do desempenho da empresa, no contexto de uma reorganização empresarial ou exercício de reestruturação de grupo para apoio de manutenção e hospedagem de dados.

Podemos compartilhar os seus dados pessoais com terceiros, por exemplo, no contexto da possível venda ou reestruturação do negócio. Também podemos compartilhar os seus dados pessoais com um regulador ou para cumprir a lei ou um processo judicial. Podemos divulgar os seus dados pessoais, se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se acreditarmos que há razões para proteger os nossos direitos e/ou para cumprir com procedimentos judiciais ou regulatórios, uma ordem judicial ou outro processo legal.

Podemos transferir os dados pessoais que coletamos a seu respeito para países onde as companhias terceirizadas acima estão localizadas, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Panamá, Jamaica, Bahamas, Santa Lúcia, Antígua, Granada, Barbados e Ilhas Turcas e Caicos, para executarmos o contrato que temos com você na reserva das suas férias.

A Unique pode também usar dados pessoais para investigar e ajudar a prevenir potenciais atividades ilegais ou atividade que ameacem a nossa rede ou viole os termos e condições para uso do site.

Transferência dos negócios

Caso a Unique ou qualquer uma de suas afiliadas sejam adquiridas (seja pela venda de seus ativos ou propriedades) por fusão com uma entidade terceirizada ou de outra forma, nos reservamos o direito, em qualquer uma dessas circunstâncias, de transferir ou atribuir as informações que coletamos dos visitantes do nosso site como parte de tal fusão, aquisição, venda ou outra mudança de controle, caso em que você será comunicado. No caso improvável de nossa falência, insolvência, reorganização, liquidação judicial ou concessão em benefício dos credores, ou a aplicação de leis ou princípios equitativos que afetem os direitos dos credores em geral, talvez não consigamos controlar como seus dados pessoais são tratados, transferido ou usado.

Pesquisas

A Unique pode, de tempos em tempos, realizar pesquisas no Site. As pesquisas são realizadas aleatoriamente e são completamente voluntárias para os usuários do Site. A pesquisa pode exigir que o usuário forneça dados pessoais. A Unique pode usar essas informações e compartilhá-las com seus parceiros, conforme descrito acima, para adaptar melhor seus produtos, serviços e esforços de marketing, incluindo publicidade ou outro conteúdo fornecido no Site e/ou em particular a você.

Cookies

Um cookie é um elemento de dados armazenado no computador de um usuário. Pode ser usado para identificar o dispositivo que o usuário utiliza para acessar o site para ajudar-nos a melhorar a experiência e oferecer um serviço mais personalizado, com base no estilo do navegador. Usamos cookies de sessão ID e cookies persistentes. No caso dos cookies de sessão ID, quando o usuário fechar o navegador, o cookie simplesmente termina. Um cookie persistente é um pequeno arquivo de texto armazenado no disco rígido do usuário por um longo período de tempo. Os cookies persistentes podem ser removidos seguindo as instruções do arquivo de ajuda do navegador de Internet.

Tipos de Cookies:

Categoria 1- Cookies estritamente necessários: Estes cookies são essenciais para o funcionamento do nosso site. Estes cookies permitem a realização dos serviços que você especificamente solicitou, tais como, um carrinho de compras. Estes cookies permanecem no seu dispositivo somente até você fechar o seu navegador depois de visitar o nosso site. Estes cookies são excluídos no final da visita do usuário.

Aviso de legal sobre ferramentas de rastreamento de analytics

O site também pode usar ferramentas analíticas de terceiros, como o Google Analytics, uma ferramenta de análise da web que ajuda os proprietários de sites a entenderem como seus visitantes interagem com o site. O Google Analytics coleta informações anonimamente e relata as tendências do site sem identificar pessoalmente os visitantes individuais. O Google Analytics usa seu próprio cookie para rastrear as interações dos visitantes. O cookie do Google Analytics é usado para armazenar informações, como a hora em que a visita atual ocorreu, se o visitante já esteve no site e qual site encaminhou o visitante à página da web. Um cookie diferente do Google Analytics é usado para cada site que usa a ferramenta Google Analytics e os visitantes não são rastreados em vários sites. Para desativar esse tipo de cookie, alguns navegadores indicam quando um cookie está sendo enviado e permitem recusar cookies caso a caso. Além de recusar cookies, você também pode instalar o add-on de desativação do Google Analytics no seu navegador, o que impede o Google Analytics de coletar informações sobre as visitas ao seu site. Visite o site do Google Analytics para receber mais informações sobre o processo de desativação do Google Analytics.

Segurança

A Unique implementou recursos de tecnologia e segurança com o objetivo de proteger a privacidade de seus dados pessoais contra acesso não autorizado ou uso inadequado e a Unique procurará continuar aprimorando seus procedimentos de segurança à medida que novas tecnologias se tornarem disponíveis. No entanto, você reconhece e concorda que a segurança perfeita não é possível e que seus dados pessoais ainda podem ser acessados e usados por terceiros sem autorização. A Unique não é e não será responsável por qualquer acesso não autorizado e uso de seus dados pessoais. Você reconhece e concorda que a Unique pode usar seus dados pessoais para os fins aqui descritos. Se a Unique divulgar seus dados pessoais a terceiros, a Unique exigirá que a pessoa ou entidade que recebe seus dados pessoais concorde em usar e divulgar apenas seus dados pessoais para cumprir suas obrigações comerciais específicas com a Unique ou com a finalidade permitida da divulgação (como descrito acima). A Unique não pode, no entanto, garantir que qualquer pessoa ou entidade para a qual a Unique divulgue seus dados pessoais ou outras informações não as divulgue novamente de maneiras que você ou nós não pretendemos ou permitimos.

Além disso, não obstante qualquer outra disposição aqui contida, na medida permitida ou exigida por lei, regulamento ou outro requisito legal, divulgaremos suas informações a autoridades governamentais ou a terceiros se: (i) for exigido por lei ou em resposta a uma intimação ou ordem judicial; (ii) acreditamos, a nosso critério exclusivo, que a divulgação é razoavelmente necessária para proteger contra fraudes, para proteger a propriedade ou outros direitos nossos ou de outros usuários, terceiros ou do público em geral; ou (iii) acreditamos que você abusou do Site ao usá-lo para atacar outros sistemas ou obter acesso não autorizado a qualquer outro sistema, engajar em spam ou de outra forma violar as leis aplicáveis ou violar os Termos e Condições do Site. Você deve estar ciente de que, após a divulgação a terceiros, suas informações poderão ser acessadas por terceiros na extensão permitida ou exigida pela lei aplicável.

Por quanto tempo guardaremos as suas informações?

Apenas guardaremos as suas informações pessoais pelo tempo necessário para atender às finalidades para as quais as coletamos, como para fins de atender a quaisquer requisitos legais, contábeis ou de relatórios.

Para determinar o período apropriado em que guardaremos os seus dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos causados pelo uso ou divulgação não autorizada dos seus dados pessoais, as finalidades para as quais tratamos os seus dados pessoais e se nos é possível alcançar estes objetivos por outros meios e de acordo com os requisitos legais aplicáveis. Geralmente, mantemos informações relevantes às transações que realizamos consigo por sete anos, após ter deixado de ser um cliente nosso. Em circunstâncias excepcionais podem ser usadas pelo serviço de atendimento ao consumidor onde guardaremos a informação por até 10 anos.

Em algumas circunstâncias, podemos anonimizar os seus dados pessoais para que deixem de estar associados a você. Nesse caso, podemos usar essas informações sem aviso prévio, pois não mais representam dados pessoais.

Quando já não precisarmos dos seus dados pessoais para atender às finalidades para as quais os coletamos, como para fins de atender a quaisquer requisitos legais, contábeis ou de relatórios, eliminaremos com segurança os seus dados pessoais de acordo com as leis e regulamentações aplicáveis.

Direitos do usuário

O titular de dados pessoais poderá entrar em contato conosco para exercer os direitos que a LGPD lhe confere, quais sejam:

  • saber quais Dados Pessoais são tratados pela Unique;
  • pedir a exclusão de seus dados;
  • pedir a alteração ou correção de seus dados;
  • pedir informações sobre o compartilhamento de seus dados;
  • solicitar cópia de seus dados em formato legal e adequado e de transmiti-los para utilização em outros serviços; e>/li>
  • revogar ao consentimento dado à Unique para o tratamento de seus dados;
  • solicitar a interrupção do envio de qualquer comunicação de marketing;
  • solicitar a portabilidade de seus Dados Pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto mediante sua requisição expressa, observados os segredos comercial e industrial, de acordo com futura regulamentação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

Caso haja fundamento legal, é possível que sua solicitação seja atendida parcialmente ou mesmo não atendida, caso em que prestaremos os devidos esclarecimentos.

Caso entre em contato conosco para exercer algum dos direitos previstos acima, é possível que precisemos adotar medidas para confirmar sua identidade, como solicitar cópia de seu documento de identificação, por exemplo.

O direito do usuário de revogar o consentimento (Opt-out)

Você pode escolher por não receber as comunicações de marketing da Unique Vacations notificando a Unique via email. Se a Unique receber uma solicitação sua desse tipo, a Unique por consequência (a) irá descontinuar o contato direto com mensagens de marketing sobre os seus produtos e serviços, e (b) não usará os seus dados pessoais obtidos por meio do uso do Site para entrar em contato com você com mensagens de marketing sobre os eventos, produtos e serviços da Unique. A Unique se compromete a transmitir sua solicitação a terceiros com os quais eventualmente tenha compartilhado seus dados, no entanto, caso esses terceiros não atendam adequadamente a solicitação, eles serão os únicos responsáveis por isso, ficando a Unique eximida de qualquer responsabilidade.

Outros Web Sites

Esta Política de Privacidade é válida para o Site e todos os canais usados por nós para estabelecer ou prover nossos serviços a você. O Site poderá ter links em muitas áreas que levem o usuário para um site de terceiros e as informações ou serviços desses fornecedores talvez somente sejam acessadas mediante o tratamento de seus dados pessoais.

Além disso, pode ser que apareçam seções em nosso Site com Publicidade. Algumas publicidades podem solicitar informação diretamente dos nossos usuários ou encaminhar nossos usuários para outro website que talvez solicite informação pessoal.

Em ambos os casos acima, a Unique não se responsabiliza pelos tratamentos realizados por esses terceiros e aconselha que, antes de interagir com eles, você consulte suas respectivas políticas de privacidade.

Proteção de privacidade adicional para crianças usando a internet

A Unique não solicita ou direciona pessoas menores de idade legal para a coleta de informações on-line. Nosso site não é destinado para uso por menores de idade. A Unique está preocupada com a privacidade e a segurança das crianças quando elas usam a Internet. A Unique nunca solicitará intencionalmente dados pessoais de menores de 18 anos ou menores de idade em seu respectivo estado sem o consentimento prévio e verificável dos pais.

Termos Suplementares da Política de Privacidade para Clientes de Cerimônia de Casamento

Estes termos são adicionais e complementam a nossa Política de Privacidade no que diz respeito aos seus dados pessoais que podem ser coletados em conexão com a organização de casamento. Por favor verifique a seção geral da Política de Privacidade para mais informações sobre como nós coletamos, usamos e processamos os dados pessoais que coletamos de você devido ao seu relacionamento conosco como cliente ou cliente em potencial.

Que dados pessoais tratamos e para quais finalidades?

As categorias de dados pessoais que podemos tratar estão dispostas na tabela abaixo e, em cada caso, especificamos a finalidade da sua utilização. Geralmente, temos como base um ou mais dos seguintes fundamentos legais para o tratamento de dados pessoais:

  1. Quando precisamos executar o contrato que temos com você (ou seja, temos que fornecer os serviços de casamento que reservou);
  2. Quando temos de cumprir uma obrigação legal;
  3. Quando for necessário para que os nossos interesses legítimos (ou de terceiros) e os seus interesses e direitos fundamentais não se sobreponham a esses interesses;
  4. Quando você tenha dado o seu consentimento para fazê-lo.

Categorias de dados pessoais

Quais as finalidades da utilização dos dados pessoais

Ocupação

Nacionalidade

Local de nascimento

Foto

Número do passaporte e data de validade

Nome do pai

Naturalidade do pai

Ocupação do pai

Nome da mãe

Naturalidade da mãe

Nome de solteira da mãe

Ocupação da mãe

Nome do ex-esposo(a)

Data do divórcio de ex-esposo(a)

Local óbito de ex-esposo(a)

Causa da morte de ex-esposo(a)

Para obter autorizações / licenças de casamento da autoridade do governo caribenho competente para o resort no qual a cerimônia de casamento foi reservada

Como coletamos as informações?

Coletamos informações de você:

  • Ao preencher o nosso formulário de informações sobre o casamento e licença de casamento
  • Ao enviar os documentos comprovativos necessários para a sua licença de casamento, como o passaporte e a certidão de nascimento

Com quem serão compartilhados?

Podemos compartilhar os seus dados pessoais com entidades terceiras, tais como prestadores de serviços terceirizados ou com outras entidades do nosso grupo, quando tal for exigido por lei, quando for necessário para executar o contrato que temos com você ou se tivermos outro interesse legítimo para o fazer.

Teremos que compartilhar os seus dados pessoais com outras pessoas, incluindo:

  • Outras entidades do nosso grupo que participam do processo de reserva dos serviços de cerimônia de casamento;
  • A autoridade governamental competente da jurisdição na qual a sua cerimônia será realizada.

Compartilharemos os seus dados pessoais com outras entidades do nosso grupo que participam do processo de reserva dos serviços da cerimônia de casamento, como parte das nossas atividades regulares de relatório de desempenho da empresa, no contexto de uma reorganização empresarial ou exercício de reestruturação do grupo para apoio de manutenção e hospedagem de dados.

Atendimento

Para quaisquer assuntos relacionados ao tratamento de dados pessoais o Unique poderá ser contatada na pessoa de seu Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais:

Simone D. Rahming
E-mail privacy@uniqueglobalinc.com

Alterações à presente Política de Privacidade

Esta Política foi publicada em 04/20/2021. Nós nos reservamos o direito de atualizar esta Política de Privacidade a qualquer momento e disponibilizar uma cópia atualizada em nosso site quando fizermos atualizações substanciais. Também podemos notificá-lo de outras formas periodicamente sobre o tratamento de seus dados pessoais. Seu acesso e uso do Site a partir de então constituem seu reconhecimento e aceitação do mesmo.

SANWEB-PT-04202021